Enem Notas Erradas – veja como pedir revisão de nota

Enem Notas Erradas – Após a divulgação do resultado Enem 2019, foi constatado erro na correção das provas do Enem 2019. Algumas notas não estão corretas e você pode pedir a revisão da correção.

Se você sentir que sua nota não está correta, entre em contato pelo e-mail [email protected] pedindo a revisão da correção da sua prova. Abaixo você tem mais informações sobre o erro na correção das provas do Enem 2019.

Publicidade

enem-notas-erradas

Enem Notas Erradas – você foi atingido?

O Ministério da Educação divulgou ontem, dia 18/01, através do Ministro da Educação, Abraham Weintraub, uma nota em que admite a troca de gabaritos de provas, causando um erro no Enem.

As notas erradas Enem são relativas ao segundo dia de provas do Enem. A correção contabilização da pontuação desse dia pode ser revista se você entender que a sua nota Enem está entre os que a correção não está correta.

As informações divulgadas nesse sábado eram de que o erro no Enem era relativo ao segundo dia das provas Enem. Além disso, o Ministério assegurou que os erros na correção das provas do Enem atingiam um número muito pequeno de alunos e que por isso o problema estaria resolvido nessa segunda feira, dia 20/01.

Publicidade

Erro no Enem – primeiro dia também teve erros?

No decorrer desse domingo novas informações foram divulgadas sobre o erro na correção do Enem. Agora há suspeitas de erros nos gabaritos do primeiro dia do Enem e investigações mais profundas estão sendo realizadas.

Caso as suspeitas sejam confirmadas, o prazo de solução deve ser afetado. Há, ainda, uma preocupação com relação ao número de candidatos que fazem parte dos atingidos por esse erro Enem. O INEP – Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – deve divulgar os resultados da investigação em breve.

Sisu 2020

A data do início das inscrições do Sisu 2020 está mantida por ora. Contudo, essa decisão depende do resultado das investigações sobre os gabaritos trocados no Enem 2019.

Acompanhe aqui as novidades. Novas informações serão divulgadas em breve. Faça sua inscrição na newsletter e receba as notícias com prioridade.