Gabarito Enem 2018 – Consulte Aqui

O Gabarito Enem 2018 1º e 2º dias de provas foi divulgado para que você possa conferir. As provas, realizadas nos dias 04/11 e 11/11 seguiram o modelo do Enem 2018. Ou seja, no primeiro dia, as provas da área de ciências humanas, com redação, linguagens e ciências humanas foram realizadas.

Já no segundo dia, 11/11, as questões de Matemática e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias, dentro da área de ciências exatas, é que ocuparam os candidatos.

Publicidade

Acesso Gabaritos Enem 2018

Gabarito Enem 2018 – gabaritos oficiais

O resultado do enem 2018 só serão divulgados, de maneira oficial, em Janeiro de 2019 e aqui você terá acesso em primeira mão, sem sair de sua casa.

Para que a consulta dos resultados e conferência da colocação no Exame Nacional do Ensino Médio 2018 seja realizada é necessário ter em mãos os seus dados de acesso. Oferecemos, aqui, um passo a passo de acesso, se você se lembra de seus dados.

Esse passo a passo também serve para quem necessita de recuperação do acesso, caso você tenha perdido os dados utilizados para acessar a sua inscrição e seu resultado, como o e-mail e a sua senha de acesso.

A partir de hoje você poderá acessar o gabarito Enem 2018, 1º e 2º dias de provas oficial. Você pode conferir abaixo os resultados do primeiro dia de provas, da área de ciências humanas. Veja qual é o seu, através da cor do gabarito e confira seu resultado.

Gabarito Enem 2018 – 2º dia

Com cinco horas para responder 90 questões de biologia, matemática, química e física, a prova do segundo dia do Enem 2018 foi classificada como difícil pelos candidatos.

Não somente os conhecimentos técnicos foram cobrados dos alunos. Uma correta interpretação dos enunciados foi determinante para o sucesso dos estudantes.

Em Química, além de saber relacionar os conceitos químicos, o aluno enfrentou assuntos que há mais de vinte anos não eram cobrados nos vestibulares das grandes universidades. Em física, foi exigido a interpretação de textos e gráficos.

Em Matemática, resoluções longas e complexas e, em Biologia, apenas decorar a matéria não foi suficiente, dada a dificuldade das questões propostas.

Consulte o Resultado Enem 2018

Assim foi marcado o Enem 2018. Para quem não estudou e para quem estudou a certeza de que, se for necessário, ano que vem tem mais.

Agora inicia a fase de conferência de gabaritos para em seguida, após muita ansiedade, acessar o resultado Enem 2018, em Janeiro de 2019.

Para quem não tem certeza do sucesso, melhor aumentar a preparação para o próximo exame.

Em nosso site você poderá ter acesso a um Simulado, com questões que podem fortalecer sua preparação para o Enem 2019.

Leave a Reply